Para tentar ‘virada histórica’, Volta Redonda tem todo elenco à disposição para enfrentar Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / VOLTA REDONDA

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Volta Redonda, há uma semana, em partida válida pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Enquanto o Rubro-Negro poupou alguns atletas para o segundo e decisivo confronto, o Tricolor conta com força máxima para tentar a ‘remontada.

 

Embora a vantagem do Flamengo seja enorme – só será eliminado em caso de derrota por quatro gols de diferença -, o Volta Redonda confia na possibilidade de classificação. Desfalque no primeiro jogo da semifinal, o lateral direito Oliveira está de volta ao time titular.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com todo elenco à disposição, o treinador Neto Colucci promete escalar a equipe da seguinte maneira: Andrey; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson, Hiroshi e Luciano Naninho; Alef Manga e João Carlos. Manga é o artilheiro do Campeonato Carioca, com nove gols.

Rogério Ceni sabe que está com ‘um pé na final‘ do Carioca e poupou diversos jogadores visando o confronto com o Unión La Calera, na terça-feira (11), pela Libertadores. Por isso, o time misto, repleto de reservas, será utilizado novamente neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no segundo e decisivo jogo da semi do Carioca. O duelo será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também