Com poupados e lesionados, Ceni esboça Fla com ataque poderoso; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Neste sábado (08), o Flamengo encara o Volta Redonda, pela segunda e decisiva partida da semifinal do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro poupou alguns jogadores, o que gerou um total de dez ausências para este duelo, sendo assim, vai a campo com uma equipe mista.

Com foco na Libertadores e classificação praticamente garantida, Rogério Ceni se deu ao luxo de mexer na equipe com uma certa tranquilidade. Com isso, a provável escalação é: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Ramon, Hugo Moura, João Gomes, Vitinho, Michael, Gabigol e Pedro. 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que Gabriel Batista pode ser uma surpresa no gol, visto que treinou com os titulares em uma parte da atividade realizada na sexta-feira (07). Além disso, é importante destacar a presença do jovem Ramon entre os 11 principais, isso porque, Filipe Luís foi poupado e Renê, reserva imediato da lateral esquerda, está lesionado.

Para esta partida, além de Filipe Luís, Rogério Ceni poupou Willian Arão, Diego Ribas, Arrascaeta e Bruno Henrique. Sem contar com eles, o Flamengo tem outras ausências: Rodrigo Caio em fase de transição, Diego Alves em tratamento de fibrose na coxa, Gerson e Renê em tratamento dos problemas musculares, além de Thiago Maia em reta final de recuperação. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por mais que uma parte dani torcida como eu torça por ele, para ele dar certo mas Rogério Ceni não é um treinador com o tamanho do Flamengo, inseguro vacilante e professor pardal, acho que nunca vai cair nas graças da grande massa.

Comentários não são permitidos.