SBT supera audiência da Rede Globo com jogo do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite da última terça-feira (11), para encarar o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Sem saber o que é perder no torneio continental, o Mais Querido arrancou um empate contra os chilenos e a partida terminou em 2 a 2. O duelo fez com que o SBT superasse a audiência da Rede Globo por 14 minutos.

O Sistema Brasileiro de Televisão ultrapassou a ‘rival’ quando o jogo entre La Calera x Flamengo entrou nos minutos finais. No momento em questão, na TV Globo, o programa ‘No Limite’, estreante da noite, havia ido para os comerciais e foi o suficiente para aumentar a audiência do SBT (22,4) contra 21.2 no ibope.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De um modo geral, a emissora de Silvio Santos obteve uma média de 20 pontos e pico de 23 na audiência. A Rede Globo, por sua vez, chegou a marcar 30 de pico e manteve a média na casa dos 25. A Record TV, que estreava com o ‘Power Couple’, chegou aos sete e ficou correndo por fora na ‘disputa’.

Cabe ressaltar que os maiores índices de audiência do SBT com o Flamengo foram registrados no Rio de Janeiro e em Brasília. Na capital carioca, às 23h15 (de Brasília), a emissora de Silvio Santos registrou 22.4 pontos contra 21.2 da Rede Globo. No mesmo horário, no Distrito Federal, o Sistema Brasileiro de Televisão marcou 14.5 e o veículo de Roberto Marinho 12.6.

Compartilhe com os amigos

Veja também