Sem desfalques, Volta Redonda terá força máxima em campo para encarar o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOREIRA/VOLTA REDONDA FC

Após vitória na altitude de Quito, pela Libertadores, o Flamengo virou a chave e passou a focar as atenções no confronto deste sábado (08), contra o Volta Redonda, pelas semifinais do Campeonato Carioca. Para o duelo, o adversário do Rubro-Negro terá força máxima em campo, e o técnico Neto Colucci já tem em mente a equipe que mandará a campo logo mais.

A provável escalação do Voltaço para enfrentar o Mais Querido é: Andrey, Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson, Hiroshi e Luciano Naninho; Alef Manga e João Carlos.

Como já citado, o Volta Redonda não terá desfalques para esta noite. Pelo contrário, a equipe do Sul Fluminense conta com a volta do lateral-direito Oliveira, que cumpriu suspensão no jogo de ida das semifinais. Destaque do time d o Sul Fluminense, Alef Manga, que está perto de se transferir para o Goiás, tenta balançar as redes para abrir vantagem na artilharia do Estadual. Ele tem nove gols, enquanto Pedro, do Flamengo, vem logo atrás, com três.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo fato de ter vencido por 3 a 0 no primeiro encontro da semifinal, o Clube da Gávea pode perder por até três gols de diferença, que ainda assim ficará com a vaga. O jogão deste sábado será exibido em TV aberta pela Record. A transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica a cargo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também