Notícias

Sob olhares de Ceni, Thiago Maia participa de atividade com jogadores não relacionados do Flamengo

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo encara o Volta Redonda, neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), pela segunda partida da semifinal do Carioca. Para este duelo, alguns jogadores foram poupados e, com isso, realizaram um treinamento no CT Ninho do Urubu. No entanto, o destaque da atividade foi para Thiago Maia.

Sob o comando de Rogério Ceni, o volante participou normalmente do treino realizado em campo reduzido, realizado junto aos não relacionados para o confronto contra o Volta Redonda. O camisa 33 foi o ‘apoio’, atuando como uma espécie de líbero dos dois times. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Thiago Maia passou por uma cirurgia de lesão ligamentar em dezembro. O volante está em processo avançado de transição e, nesta última semana, publicou uma imagem de um leve treinamento com bola no CT Ninho do Urubu. No vídeo, o jogador esbanjou categoria e deu um chapéu no ‘marcador’.

Trabalhando para retornar em breve aos gramados, Thiago Maia possui números expressivos com a camisa do Flamengo. Até o momento, o atleta realizou 29 jogos: 20 vitórias, cinco empates e somente quatro derrotas. O volante ainda não marcou gols, no entanto, coleciona títulos: Supercopa 2020, Recopa Sul-Americana, Brasileiro e Campeonato Carioca, todos em 2020.

Notícias recentes

  • Notícias

Braz detona Marcão em resposta sobre saída de Gerson do Flamengo: “É mentiroso ou é moleque”

O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente de futebol do Flamengo? O cenário político e…

05/07/2026
  • Destaque

Jogos da Copa hoje: Brasil x Noruega e México x Inglaterra lutam por vaga nas quartas neste domingo

Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…

05/07/2026
  • Destaque

Rapper 2ZDinizz antecipa lançamento de nova camisa do Flamengo; veja fotos

2ZDinizz fez show com terceira camisa do Flamengo A nova terceira camisa do Flamengo para…

05/07/2026
  • Notícias

“Foi um infartinho sem vergonha”: Galvão Bueno revela sufoco por amor ao Flamengo

Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…

05/07/2026
  • Destaque

Lenda do futebol argentino, Batistuta explica por que recusou o Flamengo: “Me doía…”

Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…

05/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…

05/07/2026