“Tapa na cara dos brasileiros”: narrador dispara contra realização da Copa América no Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Nesta segunda-feira (31), através do Twitter, a Conmebol anunciou que a Copa América 2021 será realizada no Brasil. Por certo, a notícia imediatamente causou insatisfação em boa parte da imprensa nacional, por conta claro, do descontrole da pandemia do novo coronavírus no país. Luis Roberto, narrador do ‘Grupo Globo’, classificou a decisão como um “tapa na cara dos brasileiros”.

Essa Copa América fora de hora, que já não deveria ser realizada, claro, a pandemia interrompeu várias competições mundo à fora, e obviamente que neste momento, com o calendário todo estrangulado no Brasil e em outros países do continente, a Copa América é só mais um torneio caça níquel, sem nenhuma expressão neste momento. Além de desfalcar os times, de amontoar o calendário. Já seria ridícula a realização dela em condições normais -, disse antes de completar:

Aí vem a notícia depois da desistência de vários países irmãos, que não tem condições por conta da pandemia, de realizar a Copa América. E um país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder a carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que ‘vamos fazer a Copa América’, final com público. Não é possível, é inaceitável! Nós não podemos aceitar essa decisão. Que os negacionistas façam caravana agora a Brasília, para ter público na grande final, momento apoteótico dessa porcaria dessa competição! É uma vergonha, é um tapa na cara dos brasileiros!

Vale destacar ainda que, como apurou a reportagem do Coluna do Fla, mesmo com a realização da Copa América no Brasil, as competições nacionais, por enquanto, não serão pausadas. Segundo o Gerente de Comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), qualquer nova informação será divulgada oficialmente pela entidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Lembrando que o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, e o presidente do clube, Rodolfo Landim, representaram o Rubro-Negro em reunião com a CBF para discutir a paralisação do Campeonato Brasileiro, conforme informou primeiramente o “ge”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thelmo Melgaço - Policial Militar consciente. em 17:54

    APOIADÍSSIMO, Luís Roberto. Fecho com o certo. São negacionistas mesmo. São bandidos disfarçados de povo junto com esse MILICIANO GENOCIDA que ocupa a cadeira da Presidência. Aliás, nem na cadeira e bostético senta. Vive passeando de jet ski, moto, avião, pra cima e pra baixo enquanto duas mil pessoas morrem diariamente sem ter tomado a vacina que ele se recusou nove vezes a comprar. Temos que ir para as ruas, pelo bem maior do povo, que é a própria vida e saúde da população, pelo futebol, pela própria economia, estagnada por conta da falta de liderança no combate à pandemia com esse desgoverno, rodeado de negacionistas, defensores de bandidos, marginais, milicianos, corruptos. Não à Copa América, não ao negacionismo, não ao bolsonarismo.

  • Vergonha Globolixo! Duvido se estavam fazendo ou falando qualquer coisa se eles estivessem transmitindo, porem como perderam os direitos né, não estão recebendo mais nada da mamata governista que tinham e agora, diferentemente de outros tempos estão tendo que pagar os impostos que nunca quiseram pagar, ai fica difícil de comprar tudo que é direito de transmissão. Está de mal a pior. engraçado é que do Brasileirão que ela transmite, não fala nada, mas a Copa América que terá seus atletas vacinados ai isso não pode, “estão preocupados com vidas”. São uns hipócritas, caras de pau, safados sem vergonha!
    A cara nem arde!
    Brincadeira!

  • Concordo em tudo que o Luiz Roberto falou. Comebol e CBF empurrando guela abaixo essa porcaria de copa América? Só o gado defende.

  • Mais um funcionárizinho de meia tijela da GLOBOLIXO falando aquilo que os patrões dele querem ouvir. Isso aqui é coluna do Flamengo. Aqui tratamos de futebol e demais esportes em que o MENGÃO que a sua emissora FALIDA quer derrubar. Quer falar de política então vá no site da GLOBOLIXO explicar porque apoiam o maior LADRÃO do mundo. Fale também sobre os MILHÕES que sua empresa FALIDA deixou de ganhar do governo federal. Esta é a explicacão do seu comentário infeliz! Tapa na cara do povo brasileiro dão vocês todo dia (toda hora) quando inventam ou torcem as notícias para defender um bando de patifes que auase destruiram o Brasil. É isso!

  • Também sou contra a realização da Copa América! Aliás, se não existir mais seleção brasileira para mim seria um alívio porque haveria mais datas para eu ver o Mengão entrar em campo com o time completo. Meu partido político é o CR Flamengo. Por outro lado, vê-se o tamanho da hipocrisia e como os “jornalistas” da Globo abaixam as calças a todo o momento para seguir a cartilha da emissora da família Marinho. Com o início do Brasileirão, a Globo está arrecadando milhões com o aumento das vendas dos pacotes do Premiere. Se houvesse alguma coerência na fala e a atitude dos “globais”, eles não estariam transmitindo nem sequer falando sobre futebol. Os canais Sportv deveriam estar mostrando novelas repetidas durante 24 horas para que houvesse coerência no discurso inflamado dos funcionários da Globo. Mas, prevalece o velho ditado na Globo: falem bastante bobagem para enganar a patuléia e encham o bolso com o dinheiro dos torcedores, que ficam embasbacados com os arroubos retóricos dos “jornalistas” globais contra os eventos esportivos enquanto pagam uma fortuna para assistir os canais de esportes da emissora.

  • Cada um com seu negacionismo. Vcs da Globo, são negacionistas q enchiam o burro com dinheiro público. Não tem moral pra falar de ninguém.

Comentários não são permitidos.