Técnico do Palmeiras reconhece superioridade do Flamengo e lamenta defesa “incrível” de Diego Alves

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ PALMEIRAS

O Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (30), no Maracanã, pela estreia do Campeonato Brasileiro 2021. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do clube paulista, Abel Ferreira, analisou o confronto e apontou distinção entre os dois tempos de jogo. O comandante exaltou a defesa ‘salvadora’ e Diego Alves na primeira etapa, mas reconheceu a superioridade do Mais Querido na parte final do duelo.

– Foi um jogo muito equilibrado entre duas grandes equipes. Na primeira etapa, a grande oportunidade foi nossa, quando o goleiro do Flamengo fez uma defesa incrível. Podia ter nos colocado na frente do marcador, mas futebol é assim.

-No segundo tempo, o nosso adversário foi melhor, finalizou onze vezes contra seis nossas. Conseguiu o gol na qualidade individual, com uma tabela simples e troca de passes, e acho que o jogo foi decidido nesse detalhe, na qualidade individual de um jogador que se desvencilhou duas vezes da marcação, e o Flamengo chegou ao gol. Depois o Flamengo controlou o jogo, procurou defender o resultado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo terá uma semana livre para se preparar para o próximo compromisso diante do Coritiba, no dia 10 de junho, pela Copa do Brasil. Porém, no período, Ceni não poderá contar com boa parte do time titular, por conta das convocações. Gabigol, Everton Ribeiro, Pedro e Gerson se apresentam à Seleção Brasileira já nesta segunda (31). Já Isla e Arrascaeta se juntam às delegações de Chile e Uruguai, respectivamente.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E ainda tem torcedor dizendo que o Ceni só sabe andar com as mãos no bolso.

  • Esse cara é um brincante… Ainda diminui a importância do goleiro deles. Aliás, sem ele o Flamengo teria ganho com muito mais facilidade… Se mata Zé Ruela

  • É, e o goleiro deles salvou eles de uma goleada, Técnico sem vergonha, tomou um nó tático no segundo tempo, fraco

Comentários não são permitidos.