Tetracampeão brasileiro pelo Flamengo, José Neto parabeniza ex-clube pelo ‘hepta’ no NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na noite da última quinta-feira (27), o Flamengo entrou em quadra para enfrentar o São Paulo pela terceira partida da grande final do Novo Basquete Brasil (NBB). Com 2 a 0 na série melhor de cinco jogos, o Mais Querido não perdeu a oportunidade e garantiu mais um troféu da competição nacional, o sétimo de sua história.

Responsável por quatro dos sete títulos do Orgulho da Nação no NBB, o ex-técnico rubro-negro, José Neto, comemorou a conquista da equipe: “Parabéns, Flamengo! Heptacampeão do NBB”, dizia a postagem. Vale ressaltar que, atualmente, o treinador comanda a Seleção Brasileira Feminina e também o Petro de Angola.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além do heptacampeonato, o Flamengo chegou a 34ª vitória consecutiva na temporada. Sob o comando de Gustavo de Conti, o Mais Querido conquistou o NBB, Champions League Américas, Carioca e Super 8. Outro fator a ser destacado é o fato de que a equipe irá disputar novamente o Mundial Interclubes.

Ainda não há uma data definida para o início da temporada 2021-2022. No entanto, é certo que o Rubro-Negro disputará todas as competições, além do Mundial, marcado para acontecer em fevereiro. Enquanto isso, o Flamengo comemora os feitos e conquistas de 2020-2021.
Compartilhe com os amigos

Veja também