FOTO: REPRODUÇÃO/ ESPN BRASIL
Nesta quinta-feira (06), o jogador do Internacional, Thiago Galhardo, voltou a causar polêmica envolvendo Gabigol. Em entrevista ao programa “Futebol na veia”, da ESPN, o atacante relembrou a troca de farpas na reta final do Brasileirão 2020 e provocou novamente o artilheiro rubro-negro.
– Até agradeci por ele lembrar de mim em um momento tão especial para o Flamengo, que era o título. Se eu tivesse sido campeão, comemoraria com meus companheiros e familiares, jamais lembraria de provocar alguém.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A troca de farpas entre os atacantes começou quando Gabigol provocou Galhardo em live, após o título brasileiro do Flamengo: “Seu moleque. Você tem que respeitar, garoto. Olha aqui para você. Cheira aqui. Não foi campeão e não foi o artilheiro!”. A “zoação” do artilheiro rubro-negro se deu por conta de um vídeo anterior do jogador do Inter fazendo gesto em alusão a brincadeira do “cheirinho”.
Em meio às provocações de Galhardo, Gabigol continua em ótima fase no Flamengo e focado na sequência da temporada. Após decidir na vitória sobre a LDU, com dois gols, o camisa 9 igualou recorde de Zico, como maior artilheiro do clube na Libertadores. De quebra, ele ainda assumiu a artilharia da competição, com cinco tentos.
Este cara já fez gols este ano
Porque vcs dão audiência para esse cara?
Acho que o Galhardo está certo.
Gabigol é muito importante para o futebol e não deveria lembrar de um moleque falastrão, que já perdeu espaço.
Ele procura likes nas Bostagens dele
O cara quis tirar onda pq achava que ia ganhar alguma coisa. Imagina se realmente ganha. kkkkkkkkkkkkkkkk. Agora vem com esse historinha que nem lembraria da gente. kkkkkkkkk
Quem é este tal de Galhardo? É igual ao Hugo joga bem uma vez e pensa que é craque. Compra um carro bonito e comeca a andar compiranha. O melhor que o Gabigol faz é esquecer esse Zé Ruela!