Thiago Maia quebra silêncio após separação; casamento com Isadora Pompeo durou dois meses

Compartilhe com os amigos

A vida pessoal dos jogadores do Flamengo tem sido pauta para os noticiários nos últimos dias, como a separação do volante Thiago Maia com a cantora gospel Isadora Pompeo. De acordo com o repórter Léo Dias, colunista do portal Metrópoles, o matrimônio chegou ao fim três meses depois da cerimônia de casamento, e nesta segunda-feira (24), mais um assunto relacionado ao atleta tomou conta das redes sociais: uma suposta traição de sua ex-noiva, com a artista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda nesta segunda (29), a assessoria de imprensa de Thiago Maia negou que ele tenha traído sua ex-noiva, Marinna Lays, com Isadora Pompeu. Além disso, a equipe do jogador, por meio de suas redes sociais, também afirmou que o atleta não traiu a cantora gospel e criticou a postura do repórter Léo Dias.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Observando a postura do ex-casal nas redes sociais, foi possível notar que Isadora Pompeo chegou a desativar o seu Instagram, já Thiago Maia, publicou uma mensagem em seu stories com pedidos de desculpas a quem tivesse magoado e apagou diversas postagens. A repercussão das notícias preocupou a diversos admiradores do, até então, casal, que passaram a fazer uma corrente para saber novidades do atleta.


Além de viver uma vida conturbada nos bastidores, Thiago Maia rompeu os ligamentos do joelho esquerdo em 2020 e segue em tratamento desde então. O jogador está em processo final de recuperação da contusão no CT Ninho do Urubu, e o retorno aos gramados está previsto para o final de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TM já deve ter casado 3 vezes depois dessa separação e a coluna continua mostrando essa materia, acho que o estagiário não está encontrando assuntos novos.

  • Que porr de colunadofla é essa??? Faz mais de 30 dias que tao fofocando essa merd…

  • Que porr de colunadofla é essa??? Faz mais de 30 dias que tao fofocando essa merd…

  • Chato pra caralho. Ela já deve até ter casado novamente

  • Putz…
    Além de ser fofoquinha vagaba, é ANTIGONA….
    Todo dia sai esta matéria …. Parece até matéria paga por advogado da ex-esposa, se o casamento não foi anulado.
    Troquem o disco.
    Mostrem a evolução física e técnica do Thiago Maia e se o Mengão pensa realmente em repatriá-lo de vez.
    É isso que a Nação quer saber.

  • Colunista pare de fazer papel de otário e traga matéria de futebol, fofoca é bom deixar para a Ana Paula Portuguesa pois não fica bem homem fofoqueiro.

  • Todo dia essa postagem como nova no site, isso aqui é site de Futebol não de FOFOCA!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 35.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 12 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 12 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

  • Essa notícia é do tempo em que a rainha Elisabeth usava fraudas. Quanta decadência….

  • Matéria Totalmente desnecessária, além disso todos os dias os caras renovam pra aparecer como destaque… Meu Deus tá parecendo revista de fofoca

  • Pra que o coluna fica publicando fofoca? A vida pessoal do cara ninguém quer saber. Queremos saber dentro de campo, não fora.

  • Ele que coma quem quiser. Não estou nem aí. Quero saber de rendimento dentro de campo. Quando entrar para substituir o Gerson que o faça muito bem. É isso que me interessa e é só ele que tem ligação com a #Nação. A mulher dele que vá pra PQP.

  • A coluna vai ficar floodando essa notícia irrelevante até quando? Tem mais de mês que foi publicada mas toda semana aparece na primeira página. Tá de brincadeira.

  • Leo dias viado sem credibilidade nenhuma…ganha dinheiro com as desgraça dos outros nível PT

  • Esse site está tão nojento que parece ser dos antis, esses babacas todos os dias colocam a mesma notícia com nova data como se ela fosse atualizada. Seria Coluna do Flamengo ou Coluna do São Paulo? Paparazzo que o diga. Tento continuar aqui, mas está difícil.

  • Anderson, esse é o nível de ensino que os governos do PT inseriram nas escolas. Esse repórter é da geração PT

  • Nessa pandemia muito casais estão se separando devido ao estresse de ficarem juntos no mesmo espaço sem espaço de convívio, sem opção, e sem alternativas sociais

  • Foi, justamente o que entendi Foi ela que traiu!
    Jornalista escuta o nome Flamengo. Ficam malucos por clics

  • Será que as pessoa que escrevem os textos têm problemas com o Português??? Estou pra ver cometer erros de concordância na escrita como há nos textos de jornais na Internet.

  • Será que as pessoa que escrevem os textos têm problemas com o Português??? Estou pra ver cometer erros de concordância na escrita como há nos textos de jornais na Internet.

  • Disse outra vez e repito agora. O número de funcionários do Flamengo, não só jogadores, com problemas em seus relacionamentos pessoais é assustador. Pelo menos seis casos públicos em menos de dois anos. Não lembro de ver isso em qualquer outro clube. Não sei até onde o Flamengo pode se meter nisso, mas a impressão que fica é que algo não está certo por aí.

  • A matéria do Léo Dias deve ter sido baseada em falsas informações, mas esta acima, está confusa, cheia de erros graves, como “uma suposta traição de sua ex-noiva, com a artista”, que dá a entender que a ex-esposa e a ex-noiva tinham um caso.
    O redator tem que reler suas matérias e solicitar a um terceiro, o entendimento da mesma, antes de postá-la.

  • Mais um pra logo, logo, criar problemas !

Comentários não são permitidos.