Thiago Maia revela imagem de cicatrizes no joelho; volante está perto de voltar aos treinos com elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a disputa das competições. Thiago Maia é uma dessas peças contratadas com prestígio, tanto nacional quanto internacionalmente, mas o volante pouco atuou com o Manto Sagrado. Ele lesionou o joelho em novembro, fez cirurgia e ainda está em fase de transição. O volante divulgou as cicatrizas da cirurgia.

 

 

A lesão no joelho esquerdo foi considerada grave, e ele operou no dia 03 de dezembro, há quase seis meses. O volante utilizou um versículo da Bíblia, Jeremias 30:17, para revelar imagens da região que foi operada: “Eis que farei cicatrizar o teu ferimento e curarei todas as tuas feridas!”, escreveu o atleta. Confira a foto publicado pelo atleta:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Coordenador de fisioterapia do Rubro-Negro, Márcio Puglia destrinchou a atual situação de Thiago Maia (clique aqui para ler a matéria completa). O jogador está próximo de voltar aos treinos com o restante do elenco, mas não há previsão para retornar aos jogos. Isso porque, o processo deve demorar mais um pouco, para que não encontre problemas físicos, como costuma acontecer com 30% das pessoas que sofrem com operações do gênero.

Thiago Maia pertence ao Lille, da França, e está no Flamengo por empréstimo desde meado de 2020. Ele tem contrato com o Rubro-Negro até junho de 2022. Caso os dirigentes cariocas queiram contratá-lo em definitivo, terão que desembolsar 7 milhões de euros (cerca de R$ 44,6 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do atleta. O volante disputou, ao todo, 29 partidas com a camisa do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também