‘Tímido’, Arrascaeta entra na moda do piseiro e esbanja ginga em rede social; veja

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM ARRASCAETA

Arrascaeta é muito tímido, não vai dar certo no Flamengo”, disseram antes da contratação. No entanto, de 2019 para cá, o uruguaio mais amado do Brasil mostrou que as declarações estavam equivocadas e, de cara, caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo. Com toda a sua timidez já conhecida pela Nação, Giorgian resolveu entrar na moda do ‘piseiro’ e esbanjou gingado em vídeo publicado nas redes sociais; veja:

Um dos jogadores mais amados pela torcida do Flamengo, Arrascaeta é um fenômeno não apenas nas casas – já que as arquibancadas, no momento, estão vazias -, mas também dentro das quatro linhas. Craque da bola, o camisa 14 do Mengão vive excelente fase e vem protagonizando jogadas e momentos incríveis na temporada e, além disso, agora, resolveu brindar os torcedores e fãs com memes e dancinhas na internet.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O ‘piseiro’ é um ritmo que foi criado no Nordeste nos anos 2000, mas, só agora, ganhou o Brasil. Com diversos hits nas maiores paradas musicais, o ‘novo estilo’ virou febre no país e, obviamente, no Flamengo. Além do vídeo de Arrascaeta, a dança também já foi feita por Vitinho, Everton Ribeiro, Rodrigo Muniz e Bruno Viana, na comemoração do título da Taça Guanabara.

Enquanto esbanja ginga na dança do piseiro, Arrascaeta e todo o elenco do Flamengo se prepara para usar toda a sua categoria também dentro de campo, e treina para o duelo contra o Fluminense, que será disputado no próximo sábado (15). A bola vai rolar para o clássico no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *