Transmissão flagra ‘bronca’ de Diego Alves em Léo Pereira durante jogo: “Vive em outro mundo?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Nesta quinta-feira (27), o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Vélez, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Já nos acréscimos, uma cena ‘curiosa’ chamou a atenção. Léo Pereira recuou uma bola para Diego Alves, que retornou aos gramados após cinco jogos como desfalque, e levou uma bronca do goleiro.

“Tu vive em outro mundo, cara?“, disse Diego Alves ao zagueiro. Reserva do Flamengo e um dos últimos defensores na linha de ‘escolha’ de Ceni, Léo Pereira entrou em campo apenas aos 29 minutos do segundo tempo, para substituir Gustavo Henrique, que sentiu um incômodo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o empate no placar, o Flamengo, que já estava classificado para as oitavas de final, chegou aos 12 pontos e sacramentou a liderança do grupo G da competição. Sendo assim, o Rubro-Negro ficará no pote 1 de sorteio da próxima etapa, e terá a vantagem de decidir em casa. O segundo classificado foi o próprio Vélez Sarsfield, com 10.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com esse futebol não passaremos da próxima fase. Mata-mata não permite tantos vacilos, já foi assim ano passado e esse ano vai ser reprise. Tanto tempo no comando do Flamengo, é impressionante como o futebol não evolui com o Rogério Ceni. Daqui a alguns meses estaremos vendendo mais jogadores para recuperar os prejuízos das elimeliminações precoces.

  • Ele não está nem aí para o flamengo. Ele é fraco demais

Comentários não são permitidos.