Treinando com bola, Thiago Maia esbanja categoria e faz lance de efeito em treino; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Lesionado desde novembro do ano passado, Thiago Maia se recupera de lesão e vive processo de transição para retornar aos gramados. Com trabalho intenso para voltar a campo, o volante esbanjou categoria no treino desta quinta-feira (06), tirou onda com o ‘marcador’ e deu um lindo chapéu; veja o lance:

Thiago Maia se recupera de cirurgia para correção de lesão ligamentar no joelho, e está em processo avançado de transição. No entanto, o volante ainda não tem data prevista para retornar aos gramados e voltar a ajudar o Flamengo rumo a novos títulos e conquistas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo agora se prepara para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Após vencer o primeiro duelo por 3 a 0, o Mais Querido tem ampla vantagem sobre o Volta Redonda, e está com os pés na classificação para a final do torneio.

Treinando para encarar o Volta Redonda e sacramentar a vaga na decisão do Cariocão, o Flamengo volta aos gramados neste sábado (08). As equipes vão se enfrentar no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca de um resultado positivo para continuar vivo na luta pelo 37º título estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também