Treino desta sexta define equipe titular do Flamengo para semifinal do Carioca; Gabriel Batista pode ser surpresa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após vencer a LDU, na altitude, por 3 a 2, o Flamengo retornou ao Brasil e voltou suas atenções para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Com alguns desfalques importantes na equipe, é possível que Rogério Ceni use um time alternativo para enfrentar o Volta Redonda, já que na terça-feira (11), enfrenta o Unión La Calera, pela Libertadores. Assim, o treino desta sexta (07) define os escolhidos pelo treinador, e Gabriel Batista pode pintar entre os 11 titulares.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo treina na tarde desta sexta e finaliza a preparação para o confronto no sábado (08) para pegar o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca e pode ter uma surpresa entre os titulares. Já que Diego Alves se recupera de uma fibrose,  Rogério Ceni estuda escalar Gabriel Batista como principal e deixar Hugo como opção no banco de reservas. Assim, a atividade define qual será o escolhido pelo treinador.

Além de Diego Alves, Rogério Ceni também não poderá contar com Renê, Rodrigo Caio e Gerson, todos com contusões e realizando tratamento no CT Ninho do Urubu. A tendência é de que o treinador opte por relacionar uma equipe mista, visto que possui grande vantagem no placar agregado.

Após realizar a última atividade nesta sexta (07), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também