‘Insegurança’ de Hugo Souza faz Ceni estudar Gabriel Batista para assumir titularidade em semifinal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última temporada, o Flamengo precisou lidar com uma sequência de lesões em jogadores importantes do elenco. O ano virou e elas voltaram a aparecer. Diego Alves acumula a terceira contusão em 124 dias e está fora do segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. Dessa forma, Rogério Ceni precisará pensar na opção ideal para fazer a substituição do arqueiro e pode optar por Gabriel Batista ao invés de Hugo Souza.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O goleiro titular passará por nova bateria de exames nesta sexta-feira (07) para avaliar a gravidade da lesão após sentir dores na vitória sobre a LDU, por 3 a 2, na terça-feira (04). Assim, Ceni terá Hugo Souza e Gabriel Batista à disposição, e estuda colocar o camisa 22 como titular no lugar de Neneca.

Hugo Souza não vive bom momento técnico no Flamengo, e a má fase pode abrir espaço para Gabriel Batista assumir a titularidade. Ambos são crias do Ninho, com a mesma idade, contudo, o camisa 22 tem mais tempo no profissional do Mais Querido.

Cabe destacar que o jogo com pés pode ser um diferencial na escolha do treinador. Hugo Souza já demonstrou que possui deficiência no domínio e Gabriel Batista é visto com mais habilidade no quesito, que também é dominado por Diego Alves. Vale lembrar que César não está disponível devido à uma lesão.

O duelo entre Flamengo x Volta Redonda terá transmissão ao vivo da Record TV. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues, o ‘Poeta’, Simon Lédo e Roberto Nazário fecham o time da atração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faz bem o Ceni em substituir o Hugo Souza pelo Gabriel Batista. O primeiro tem se envolvido em polêmicas, não está focado em melhorar seu desempenho e parece ter deixado a fama e valorização financeira subirem a cabeça. Um reflexo disso é a sua insegurança visível para sair jogando com os pés e as falhas absurdas que já foram responsáveis por derrotas do Flamengo. O segundo tem demonstrado humildade, compromisso com o clube e com sua carreira, e merece uma oportunidade de mostrar que tem um potencial maior para “alçar grandes vôos” por ser inteligente, ter equilíbrio mental e foco. Boa sorte Gabriel Batista!!!

  • É triste vê um time como o Flamengo, ter como reservas, dois jogadores ainda jovens e inseguro para atuarem em jogos importantes que definem campeonatos e muito dinheiro! Já era para o Flamengo ter contratado um goleiro experiente e pegador de penaltys!!! O Hugo é um deus nos acuda correndo de lado pra ouro sem ver a bola! Além disso, não sabe jogar com os pés e dá chutões que comprometem o time ajudando os adversários!!

  • Na realidade o Mengão precisa priorizar a aquisição de um goleiro mais experiente que saiba liderar os zagueiros e saiba jogar melhor com os pés. O elenco possui jogadores que pode entrar na transação sem precisar mexer nas finanças do clube.

  • O Hugo mal comecou a aparecer e já jogou a sua oportunidade fora. Já entregou VÁRIOS jogos e quase entregou o contra a LDU. Já teve tempo para treinar, aprender e deixar de participar de festas de embalo. CHEGA! Sai da frente que atrás vem gente. Tem que dar chance ao Gabriel Batista. Naverdade o Hugo só jogou bem naquele jogo contra o Palmeiras. Depois acabou!

  • Quer é queimar o Hugo isso sim. Um goleiro que já despertou o interesse da Europa não serve pra jogar na casa dele?

Comentários não são permitidos.