Tudo pronto! Flamengo prepara novo mosaico para partida da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Maracanã está pronto para receber o Flamengo naquela que pode ser a última partida antes de garantir-se nas oitavas de final da Libertadores. Para o reencontro com a LDU, nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), a Maior Torcida do Mundo preparou um mosaico com os dizeres: “Onde estiver, estarei” ao lado do escudo do clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O perfil oficial do Maracanã entrou no embalo e divulgou um vídeo com o mosaico pronto, além do trecho de uma das canções da Nação mais popular do mundo: “Desde pequeno, coração vibrando por esse time que vem da raiz vermelho e preto, cor predominante… desde sempre a torcida feliz”.

A derrota do Palmeiras, na noite da última terça-feira (18), deu ao Flamengo a possibilidade de tornar-se primeiro colocado geral da Libertadores. Para isso, o Rubro-Negro precisa vencer os compromissos contra a LDU e o Vélez e torcer por uma derrota do Atlético-MG – que vai a campo contra o Cerro Porteño, do Paraguai, e La Guaira, da Venezuela.

Se triunfar na noite desta quarta-feira (19), o Mengo garante o primeiro lugar do grupo G. O Flamengo é o atual líder com dez pontos, quatro a mais do que o Vélez e seis de diferença para LDU. O Unión La Calera aparece na lanterna com apenas dois pontos somados.

Compartilhe com os amigos

Veja também