“Unir o útil ao agradável”, dispara Renato Gaúcho sobre possível retorno ao Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

De férias após pedir demissão do Grêmio, Renato Gaúcho voltou a ter o nome ligado ao Flamengo nos últimos dias, principalmente após a péssima atuação de Rogério Ceni contra a LDU, pela Libertadores. Isso porque, muitos torcedores do Mais Querido, que são favoráveis à saída de Ceni do cargo, apoiam a contratação do ex-treinador do Tricolor.

Em entrevista concedida ao GE, Renato Gaúcho falou sobre a possibilidade de retornar ao Rio de Janeiro, mas garantiu que, no momento, está apenas pensando em descansar e curtir a família.

No momento quero curtir minha família. É lógico que, se um dia eu tiver que voltar a trabalhar no Rio de Janeiro, seria melhor em termos de que estaria próximo da minha família, moro aqui há mais de 30 anos, tenho meus negócios, minhas famílias, o que tenho está no Rio de Janeiro. Seria unir o útil ao agradável. Mas eu sou profissional e, daqui a pouco, quando eu cansar, se aparecer propostas, vou estudar todas com carinho. Quando eu cansar e sentir saudade, daqui a pouco eu volto -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Multicampeão pelo Grêmio, Renato Gaúcho foi desejado pelo Corinthians, mas negou a proposta do time paulista e segue disponível no mercado. O Flamengo, por sua vez, vê Rogério Ceni balançar no cargo e desagradar a Maior Torcida do Mundo, que já ensaia os pedidos de saída do atual treinador. Apesar disso, não tem perspectiva, até o momento, de alterar o comando do time.

Sendo assim, com Rogério Ceni no comando, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, neste sábado (22). Já Renato Gaúcho, assim como toda a Nação, vai acompanhar o clássico, que será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília), e vale o título do Cariocão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ORenato está certo em dar um tempo e curtir a sua família como ele mesmo citou e buscar novos ares para depois voltar com todo gás. Flamengo no momento não está precisando substituir o técnico mais que vencedor.

Comentários não são permitidos.