Vitinho comemora gol contra o Volta Redonda e faz homenagem a Renê

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo confirmou o favoritismo no Maracanã, neste sábado (08), e derrotou o Volta Redonda por 4 a 1, pela jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Titular na partida, Vitinho teve boa atuação mais uma vez e contribui para a vitória rubro-negra com um golaço. Em entrevista na beira do gramado, o camisa 11 comemorou o tento e fez homenagem ao companheiro Renê, que se lesionaou recentemente.

– O time está de parabéns, fez excelentes jogos e demonstrou sua força. Feliz por aproveitar a oportunidade, por ter feito o gol e por ter ajudado a equipe. Dedico essa vitória para todas as mães e espero que todas tenham um ótimo domingo.

– É nosso amigo e se lesionou no último jogo. Então essa vitória também é para ele. Ele é muito importante para a gente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após vencer o Volta Redonda e garantir vaga na final do Carioca, o Flamengo vira a chave e se prepara para encarar o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será disputado na próxima terça-feira (11), no Chile, às 21h30 (horário de Brasília).

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *