Volta Redonda x Flamengo – comente o jogo aqui!

Neste sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Vindo de uma vitória sobre o Voltaço no jogo que decidiu o título da Taça Guanabara, o Mengo tenta vencer o adversário novamente para buscar a classificação para a grande final do Estadual.

Pela Taça Guanabara, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 1, com gols de Michael e Vitinho. Para a primeira partida da semifinal, o Rubro-Negro vai a campo com time alternativo, e busca uma vitória fora de casa para sair na frente da briga pela vaga na decisão do Cariocão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Record e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Rafael Martins de Sá será o árbitro da partida, auxiliado por Michael Correia e Wallace Muller Barros Santos
Árbitro de vídeo: Pathrice Wallace Correa Maia:

FICHA TÉCNICA:
VOLTA REDONDA X FLAMENGO
Competição: Campeonato Carioca – semifinal
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda – Rio de Janeiro (RJ)
Data: 01 de maio – sábado
Horário: 21h05 (horário de Brasília)

ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Everton Ribeiro; Michael, Vitinho e Pedro.

VOLTA REDONDA: Andrey, Julio Amorim, Gabriel Pereira, Heitor e Bruno Barba; Luiz Paulo, Emerson, MV, João Carlos, Naninho e Alef Manga.

Veja também