Zico revela conversa no ‘Zap’ com Gabigol e exalta recordes do atacante: “Que faça mais 16”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com os dois gols marcados na última terça (04), contra a LDU, pela Libertadores, Gabigol se igualou a Zico como maior artilheiro do Flamengo na competição. O camisa 9 enviou ao maior ídolo da Nação o troféu de melhor jogador da partida e o Manto Sagrado usado na ocasião. Nesta sexta (07), no quadro “Papo 10” em seu canal, o Galinho de Quintino falou sobre a marca e a homenagem recebida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Primeiro eu tenho que parabenizar ele por tudo aquilo que vem fazendo. Marcas foram feitas para serem batidas e lógico que eu não sabia que essa marca era tão importante. Passei quase 40 anos e só agora vieram me perguntar o que sentia sobre isso. Risos. Não lembro de alguém ter feito entrevista comigo sobre isso como queriam fazer agora.

O Gabigol é um cara que está merecendo, é um cara que está indo atrás, um artilheiro nato, um cara que tem se preparado ao máximo e tem aproveitado muito bem esse momento. Que faça mais 16, ultrapasse, porque é pra isso. Agora, fico mais honrando e lisonjeado ainda por ele ter feito essa homenagem assim que acabou o jogo e dizer que vai enviar o troféu e a camisa. Eu falei com ele já pelo ‘Zap’.

CONFIRA O VÍDEO DO ZICO FALANDO SOBRE GABIGOL:

Nesta quinta (06), através do perfil oficial do Flamengo nas redes sociais, o clube divulgou o vídeo com a homenagem e a promessa do atacante. Gabigol agradeceu a Zico pelo apoio, exaltou o eterno camisa 10, o chamou de Rei e ídolo eterno.

— Fala, Zico. Eu queria agradecer a você sempre pelas palavras de apoio e de carinho, também dizer que foi um dia muito especial para mim chegar na marca do nosso Rei, nosso ídolo eterno. Então, vou te enviar o troféu e a camisa do jogo, tá bom? Muito obrigado por tudo e um grande beijo. Nós te amamos, nosso Rei.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além de se igualarem em número de gols pela Libertadores defendendo o Flamengo, Gabigol e Zico carregam outras marcas iguais como número de edições da competição, jogos disputados, títulos e artilharia. Todas as marcas devem ser facilmente batidas pelo camisa 9, pois ainda tem praticamente todo um campeonato pela frente. Na próxima terça (11), o Mais Querido já entra em campo de novo para enfrentar o Unión La Calera.

CONFIRA OS NÚMEROS DE ZICO E GABIGOL NA LIBERTADORES:

Gabigol:
– 20 jogos
– 16 gols
– 1 artilharia
– 1 título

Zico:
– 20 jogos
– 16 gols
– 1 artilharia
– 1 título

Compartilhe com os amigos

Veja também