À disposição do Uruguai, Arrascaeta elogia gol de Bruno Henrique pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/AUF

Mesmo recheado de desfalques pelo cumprimento do período Data FIFA, o Flamengo segue alcançando seus objetivos na temporada e mostrando-se uma equipe competitiva mesmo com o plantel misto. Longe dos gramados rubro-negros, o meia Giorgian De Arrascaeta acompanhou a vitória – e classificação – do Mais Querido na noite desta quarta-feira (16) e utilizou as redes sociais para comemorar o golaço do companheiro Bruno Henrique.

De Arrascaeta, recuperado da Covid e em compromissos com a Seleção do Uruguai, utilizou o Twitter para celebrar o segundo tento da vitória por 2 a 0 diante do Coritiba: “Que golaçoooo ♥️🖤”, escreveu o camisa 14.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A publicação foi o suficiente para levar os torcedores rubro-negros à loucura. Alguns disseram que estavam com saudade, outros pediram seu retorno aos compromissos pelo Mais Querido. Cabe destacar que De Arrascaeta não atua pelo Flamengo desde o triunfo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, ainda pela estreia do clube no Campeonato Brasileiro, no dia 30 de maio.

A Seleção do Uruguai vai a campo na próxima sexta-feira (18), às 21h (horário de Brasília), para encarar a Argentina, no Estádio Nacional Mané Garrincha, capital do país. Como de costume, Giorgian De Arrascaeta deve iniciar a partida no banco de reservas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta logo amor!

Comentários não são permitidos.