Acervo fotográfico do Flamengo vira arte, e clube lança linha de quadros históricos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Em parceria com a empresa “Só Ídolos”, o Flamengo está lançando uma linha de quadros com fotos históricas do seu acervo fotográfico. As peças virão autografadas pelos ídolos do atual elenco. A produção será sob demanda e vendida através da loja virtual oficial do clube. As imagens são do fotógrafo Alexandre Vidal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Algumas obras, como a intitulada “O Rei dos Clássicos”, terão tiragem limitada. A fotografia foi escolhida pelo próprio Bruno Henrique e foi um clique da partida contra o Corinthians pelo campeonato Brasileiro de 2019, quando ele marcou três gols na vitória por 4 a 1, no Maracanã. O camisa 27 ainda vai autografar o registro.

Esse momento representa muito a minha relação com os torcedores do Flamengo. É especial vestir o Manto e quero retribuir em campo todo esse carinho que eles tem por mim —, disse Bruno Henrique ao site oficial do Rubro-Negro.

As fotografias adquiridas na loja virtual serão impressas em Fine Art, técnica utilizada por museus, em telas de algodão. Já as peças disponíveis nas lojas físicas, terão impressão a laser em papel fotográfico. Os valores vão de R$ 500 a R$ 1.000,00 cada. Há seis opções vendidas com ou sem moldura.

É a perfeita união entre o futebol do Flamengo e a fotografia, que resulta em arte rubro-negra. Através dessa parceria de licenciamento, vamos dar oportunidade ao torcedor de eternizar momentos históricos do clube e ainda gerar receita para o Flamengo, já que receberemos um valor por cada obra vendida —, disse o diretor de Comunicação do Flamengo, Bernardo Monteiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também