Adversário do Flamengo, Cuiabá mantém invencibilidade como mandante na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNA FICAGNA/TVCA

O Cuiabá, próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro, ostenta uma invencibilidade de dez jogos atuando como mandante. Nesta temporada, por exemplo, foram oito jogos na Arena Pantanal: seis vitórias e dois empates – um deles para o Juventude, que triunfou por 1 a 0 diante do Rubro-Negro.

Vale ressaltar que em 22 jogos disputados na temporada, o Cuiabá só foi superado em uma única oportunidade – por 1 a 0 pelo Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro no dia 06 de junho. Depois disso, a equipe mato grossense anotou três empates nos duelos contra América-MG (0x0), São Paulo (2×2) e Sport Recife (0x0).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Cuiabá detém o quinto melhor aproveitamento entre clubes da Série A, com 68% dividido em 12 vitórias, nove empates e apenas uma derrota. À frente da equipe mato grossense encontra-se Atlético-MG, Atlético-GO, Flamengo e Fortaleza.

Cuiabá e Flamengo se encontram a próxima quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Com a derrota para o Juventude e pela soma dos outros resultados, o Mengo é o atual décimo colocado na tabela de classificação, com nove pontos de 15 possíveis.

Compartilhe com os amigos

Veja também