AO VIVO: assista a Cruzeiro x Flamengo, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na tarde desta quarta-feira (02), às 17h (horário de Brasília), a bola rola para Cruzeiro x Flamengo, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será realizada no Sesc Alterosas (MG) e terá transmissão da plataforma “MyCujoo”.

ASSISTA AO VIVO

O Mais Querido vai a campo com a seguinte formação: Kaká, Rayanne, Stella, Cida, Raquel, Kaylane, Ana Carla (capitã), Darlene, Jayanne, Rafa Barros e Flávia.

Com 11 pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a 10ª colocação da tabela, e segue na briga por uma vaga no G-8. O Avaí, último time dentro da zona de classificação, tem 14 pontos. As Meninas da Gávea, contudo, não vencem há quatro jogos e vem de duas derrotas consecutivas. Desse modo, o Mengo busca voltar ao caminho das vitórias para seguir com chances de ir às quartas de final.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Do outro lado, a situação do Cruzeiro é bem parecida com a do Flamengo. As mineiras estão na 11ª colocação, com apenas nove pontos ganhos, e não sabem o que é vencer há três partidas, sendo duas derrotas e um empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também