AO VIVO: assista ao sorteio das oitavas de final da Libertadores com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0, no último domingo (30), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após estrear com o pé direito na competição, o Rubro-Negro agora foca as atenções no sorteio das oitavas de final da Libertadores. Você pode assistir aqui à transmissão ao vivo com o Coluna do Fla. 

ASSISTA AO VIVO:

Classificado em primeiro lugar no Grupo G, o Flamengo enfrentará qualquer outro clube que tenha terminado em segundo lugar. O Vélez, rival do Fla na fase de grupos, pode ser adversário do Mengão nas oitavas de final. Como está no pote 1 com os primeiros colocados, o Rubro-Negro enfrentará qualquer equipe do pote 2, com Defensa y Justicia (ARG), Olimpia (PAR), Boca Juniors (ARG), River Plate (ARG), São Paulo, Universidad Católica (CHI), Vélez Sarsfield (ARG) e Cerro Porteño (PAR).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pote 1 (primeiros colocados dos grupos):
Palmeiras
Internacional
Barcelona de Guayaquil (EQU)
Fluminense
Racing (ARG)
Argentinos Juniors (ARG)
Flamengo
Atlético-MG

Pote 2 (segundos colocados dos grupos):
Defensa y Justicia (ARG)
Olimpia (PAR)
Boca Juniors (ARG)
River Plate (ARG)
São Paulo
Universidad Católica (CHI)
Vélez Sarsfield (ARG)
Cerro Porteño (PAR)

O sorteio acontece às 13h (horário de Brasília) desta terça-feira (01), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. As oitavas de final estão marcadas para acontecer em julho, logo após a disputa da Copa América, com os jogos de ida sendo realizados entre os dias 13 e 15, e os de volta, entre 20 e 22.

Compartilhe com os amigos

Veja também