Após pedido de Rogério Ceni, Márcio Torres é o novo auxiliar técnico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem conquistado títulos importantes nas categorias de bases nos últimos anos, sobretudo na Sub-20. Além do treinador Maurício Souza, o auxiliar Márcio Torres é visto como um dos responsáveis pelo sucesso dos Garotos do Ninho. Por isso, a partir desta quarta-feira (30), Márcio está fixo na comissão técnica do time profissional.

 

Rogério Ceni foi o responsável por pedir para Márcio Torres se tornar auxiliar técnico da equipe profissional do Flamengo. Os dirigentes, sendo assim, sinalizaram positivamente para a solicitação do treinador. Com isso, ele já fará parte da delegação rubro-negra que viaja para o Mato Grosso, visando o embate contra o Cuiabá.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Márcio Torres está no Flamengo desde 2010. Há 11 anos no clube, ele já passou por diferentes categorias na base e, atualmente, fazia parte da comissão técnica da equipe Sub-20. Vale lembrar que o Márcio esteve com Maurício Souza nos profissionais recentemente, quando Rogério Ceni e Charles Hembert foram diagnosticados com Covid-19.

Com novo integrante na comissão técnica, o Flamengo encerrou a preparação nesta quarta-feira (30) para o jogo contra o Cuiabá. O duelo será disputado às 20h (horário de Brasília) de quinta (01). A bola rola na Arena Pantanal, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times têm duas partidas a menos no torneio, mas o Mengão é o décimo colocado, com nove pontos, enquanto o Auriverde está em 16°, com quatro.

Compartilhe com os amigos

Veja também