Auxiliar de Ceni, Charles Hembert testa positivo para Covid-19 e aumenta lista de contaminados do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na noite desta sexta-feira (04), o auxiliar técnico de Rogério Ceni, Charles Hembert, testou positivo para Covid-19 e, por isso, já foi afastado do clube. Dessa forma, o francês se junta aos jogadores Max e Arrascaeta, além dos profissionais do Flamengo Nelson Junior (auxiliar), Leandro Costa (analista) e um roupeiro, que também contraíram o novo coronavírus e cumprem isolamento. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Dia.

Vale lembrar que o Flamengo sofreu com um surto de Covid-19 no ano de 2020, quando 28 atletas contraíram o vírus. Apesar disso, nesta semana, uma nova leva de contaminações atingiu o Clube da Gávea, que já soma seis infectados. O uruguaio Arrascaeta foi o primeiro a testar positivo, na última terça-feira (01), quando já se encontrava junto da Seleção do Uruguai.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já dois depois, na última quinta-feira (03), três funcionários do Mais Querido também testaram positivo, como foi citado. Agora, para piorar a situação do Flamengo, o auxiliar de Ceni também contrai o vírus, e liga o alerta do clube para possíveis novos contaminados.

Em meio a isso, o Flamengo, ao menos, não tem compromissos nos próximos dias e segue em período de treinamentos intensivos no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro volta a campo apenas no dia 10 de junho, para encarar o Coritiba, no Paraná, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para a estreia do Mengo no torneio de mata-mta, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também