Após sete meses longe dos gramados, Thiago Maia celebra retorno no Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para receber o Fortaleza nesta quarta-feira (23), no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a despedida de Gerson do Mais Querido. No entanto, o confronto representa também o retorno de Thiago Maia aos gramados.

De volta à lista de relacionados após mais de sete meses, o volante tem motivos para comemorar. Depois de se recuperar de uma grave lesão no joelho, Thiago Maia usou seu perfil no Twitter para celebrar o retorno: “Que sensação maravilhosa”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Sem atuar desde o dia 14 de novembro de 2020, quando sofreu uma entorse no joelho no duelo contra o Atlético-GO, o volante passou por cirurgia e um longo processo de recuperação. Pronto para retornar aos gramados, Thiago Maia treinou normalmente com o grupo nos últimos dias.

Sob a expectativa de ganhar alguns minutos em campo já nesta noite, Thiago Maia aguarda para saber se Rogério Ceni irá utilizá-lo no decorrer do jogo.  O confronto entre Flamengo x Fortaleza acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere. O Coluna do Fla, todavia, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *