Arrascaeta e Isla estão fora da estreia do Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Sabendo da necessidade de recuperar o máximo de peças possíveis para o confronto contra o Coritiba, na próxima quinta-feira (10), pela fase mata-mata da Copa do Brasil, o Flamengo montou uma logística para recuperar pelo menos cinco de seus atletas convocados, exceto por dois: Arrascaeta e Isla. É possível que ambos sejam baixas por cerca de um mês.

As razões que fazem da dupla desfalque, no entanto, são distintas. Apesar de convocado, o meia De Arrascaeta testou positivo para Covid-19 e segue em quarentena no Uruguai – foi o primeiro caso de reinfecção no plantel rubro-negro. Nesta segunda (07), o camisa 14 utilizou os stories para mostrar ‘evolução’ no tratamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já o lateral Maurício Isla, por sua vez, seguirá em compromisso com a Seleção. Isso porque, o Chile vai a campo na noite desta terça-feira (08), e a logística não torna sua presença no confronto da Copa do Brasil possível. Assim, é capaz que Matheuzinho seja o titular escolhido por Rogério Ceni – visto que Rodinei está suspenso para o duelo.

Isla e Arrascaeta estiveram em campo pelo Flamengo no último dia 30 de maio, na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, seguiram para seus respectivos compromissos internacional pela Data FIFA. Até o momento, o Chile empatou com a Argentina em 1 a 1, com o lateral rubro-negro em campo, e o Uruguai ficou no 0 a 0 com o Paraguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também