Flamengo pode chegar à marca de 80 gols sob o comando de Rogério Ceni nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um dos pontos altos do trabalho de Rogério Ceni no Flamengo, o ataque pode alcançar a marca de 80 gols sob o comando do treinador na próxima quinta-feira (10). Para isso, necessita apenas balançar as redes diante do Coritiba, no Couto Pereira, pela terceira fase da Copa do Brasil e, quem sabe, adquirir vantagem para o jogo de volta na próxima semana, no Maracanã.

Além disso, a defesa também pode fazer história na Era Ceni e chegar a inédita sequência de três jogos sem ser vazada. Nos últimos dois jogos, o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Vélez, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, e venceu o Palmeiras por 1 a 0 na estreia da equipe no Brasileirão 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Até o momento, Rogério Ceni comandou o Flamengo em 21 vitórias, 11 empates e sete derrotas. Celebrou 79 gols e lamentou 47, mesma quantidade de tentos sofridas durante a passagem de Jorge Jesus. Assim, o técnico chega para o primeiro confronto da Copa do Brasil 2021, com um aproveitamento superior aos 70% na temporada.

Flamengo e Coritiba se encontram na próxima quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), em partida marcada para acontecer no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Cabe destacar, que não há gol fora de casa como critério de desempate na Copa do Brasil. O jogo da volta está marcado para quarta-feira (16), no mesmo horário, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também