Arrascaeta manda recado à torcida do Flamengo enquanto cumpre quarentena no Uruguai

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (31), a torcida do Flamengo recebeu uma péssima notícia. Isso porque, após testar negativo na apresentação da Seleção Uruguaia, De Arrascaeta apresentou sintomas e realizou novos testes, que deram positivo. Dessa forma, o atacante terá de ficar isolado, a fim de retornar o mais rápido possível. Assim, o camisa 14 apareceu nas redes sociais e mandou um recado para a Nação Rubro-Negra.

Mesmo em situação complicada, visto que a quarentena não é agradável para ninguém, De Arrascaeta não perde as esperanças. Como mencionado, o meia postou uma mensagem motivacional, que também serve de recado para a Nação: “Se o caminho é díficil, é porque está na direção certa. Um dia a menos!”, dizia a postagem. Assim, a torcida do Flamengo pode se animar para um retorno ‘triunfal’ do camisa 14.

Vale destacar que, no momento, Arrascaeta deve ter algo próximo de quatro dias de quarentena por cumprir. O teste positivo foi confirmado ainda na última segunda (31), ou seja, conta-se os dez períodos a partir daí. Dessa forma, ao que tudo indica, o uruguaio está descartado do jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira. A partida vale pela terceira fase da Copa do Brasil e define um dos participantes das oitavas de final do torneio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Arrascaeta ‘em cheque’, o Mais Querido segue o plano de preparação visando o próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. Válida pela terceira fase da Copa do Brasil, a partida contará com transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também