Arsenal oficializa saída de David Luiz, especulado no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSENAL

Nas últimas semanas, o nome de David Luiz passou a ser constantemente ligado ao Flamengo. Multicampeão na Europa e atleta de Seleção Brasileira, o zagueiro não renovou o contrato com o Arsenal, da Inglaterra, e está livre no mercado. A equipe inglesa, inclusive, agradeceu ao jogador pelos serviços prestados.

No site, o Arsenal divulgou uma lista de atletas com os contratos que terminam no fim do mês de junho: “Nossos agradecimentos e votos de felicidades aos jogadores de nossas equipes, cujos contratos terminam oficialmente conosco em 30 de junho de 2021”, dizia. Logo em seguida, o nome de David Luiz aparecia na ‘lista’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Especulado no Flamengo, o zagueiro está a passeio no Rio de Janeiro e foi visto com alguns jogadores do elenco rubro-negro como Diego Ribas e Bruno Henrique. Na última quarta-feira (02), o atleta usou seu perfil no Instagram e fez uma publicação nos stories usando a música ‘Aquele Abraço’, do Gilberto Gil. Em trecho da canção, a torcida do Fla é citada.

Vale ressaltar que o setor defensivo do Mais Querido é constatemente contestado e questionado pela torcida rubro-negra. Com Léo Pereira, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Bruno Viana à disposição, Ceni optou por improvisar Willian Arão na posição. Sendo assim, torcedores se empolgaram com a possibilidade de David Luiz reforçar a equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também