Flamengo realiza treino nesta quinta com foco total no jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas é comum o Rubro-Negro perder diversos jogadores para as seleções nacionais. Ao todo, Rogério Ceni está sem dez atletas, mas tenta ajustar a equipe da melhor forma visando os duelos contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O elenco realiza atividades às 14h (horário de Brasília) desta quinta-feira (03), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Mesmo sem diversos dos principais atletas, Rogério Ceni busca lapidar a equipe para os confrontos decisivos. Vale lembrar, no entanto, que o plantel recebeu dois dias de folga, segunda (31) e terça-feira (01).

 

A reapresentação aconteceu nesta quarta-feira (02), com intuito de dar sequência aos treinamentos. Rodinei foi novidade e já está reintegrado ao elenco. O Flamengo agora tem três atletas para a posição: além do lateral que estava no Internacional, tem Maurício Isla, que está com a Seleção Chilena, e Matheuzinho, da categoria de base.

Embora planeje os treinos visando também outros duelos, Rogério Ceni mantém o foco nos dois jogos contra o Coritiba. O primeiro acontece no dia 10 (quinta-feira), no Estádio Couto Pereira. O segundo e decisivo embate está marcado para 16 deste mês (quarta-feira), ainda no Maracanã – mas o Rubro-Negro tenta levar a partida para Volta Redonda. Ambos os confrontos serão às 21h30 (horário de Brasília), válidos pela terceira fase da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também