Às vésperas de jogo contra o Coritiba, Diego Alves manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo tem utilizado os dez dias de ‘folga‘ para aprimorar questões táticas e aperfeiçoar a preparação física dos atletas. Entretanto, o Rubro-Negro enfrentará uma sequência desgastante de jogos nas próximas semanas, começando pelo Coritiba, e Diego Alves mandou recado à torcida.

 

 

O goleiro é umas das principais lideranças do atual elenco rubro-negro. Não à toa, Diego Alves é um dos três capitães de Rogério Ceni, junto a Diego Ribas e Everton Ribeiro. Visando o confronto desta quinta-feira (10), contra o Coritiba, o camisa 1 publicou na rede social do Twitter: “Seguimos“, escreveu.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Diego Alves mantém o foco e vem treinando pesado para o embate desta quinta-feira (10). O intuito é repetir o feito dos últimos dois jogos e não ser vazado, como aconteceu no empate de 0 a 0 contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores, e na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão.

O duelo entre Flamengo e Coritiba será disputado no Couto Pereira, às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10). O confronto é válido pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta (16).

Compartilhe com os amigos

Veja também