Ceni engrandece Diego Alves e afirma: “Fico sempre feliz e tranquilo quando ele está dentro de campo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro. No último domingo (30), o Rubro-Negro venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Maracanã. Destaque do Mais Querido, Diego Alves teve atuação de gala e salvou o Mengo em diversos momentos na partida. Após o apito final, em entrevista à FlaTV, o técnico Rogério Ceni exaltou a liderança e experiência do camisa 1.

Para mim é muito fácil (falar do Diego Alves) porque eu me vejo muito nele, na idade dele, quando jogava com boa experiência. É um cara que sabe controlar bem o jogo, dá orientação, gritar às vezes num tom acima, mas o que é completamente normal dentro de um jogo -, disse antes de completar:

É um cara que dá um equilíbrio bom para o time, essa comunicação flui bem mais, o que virá naturalmente para os mais jovens. Mas eu, particularmente, gosto muito do Diego. Então, eu tô sempre feliz e tranquilo quando ele está dentro de campo ajudando o Flamengo.

Desde que Diego Alves retornou de lesão, o Flamengo não foi vazado. Contra Vélez Sarsfield e Palmeiras, ambos no Maracanã, o sistema defensivo rubro-negro, bastante criticado neste início de temporada, se portou bem e conseguiu neutralizar os ataques adversários.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o paredão à disposição, o Mais Querido agora foca as atenções na Copa do Brasil. No dia 10 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), o Mengo visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em jogo válido pela terceira fase do mata-mata nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também