Sem contato da Conmebol, Flamengo decide usar Maracanã contra América-MG e Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No intuito de preservar o gramado do Maracanã, o Flamengo pretendia mandar os jogos contra América-MG e Coritiba para outras praças esportivas. O Rubro-Negro, no entanto, voltou atrás e definiu o Estádio Jornalista Mário Filho como palco dos dois próximos confrontos como mandante.

A Conmebol ainda não entrou em contato com os gestores do Maracanã, no caso Flamengo e Fluminense. Por isso, os dirigentes rubro-negros entendem que podem atuar no estádio até 20 dias antes da final da Copa América. Ou seja, o Fla pode jogar no local nos dias 13 e 16 deste mês, contra América-MG e Coritiba, respectivamente. A informação foi publicada primeiramente pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que o Maracanã será usado apenas na finalíssima da Copa América, dia 10 de julho. Por isso, o Flamengo pretende utilizar o estádio até, pelo menos, 16 deste mês. Entretanto, existe a possibilidade de o clube carioca remanejar o duelo contra o Coritiba, pelo segundo e decisivo confronto da terceira fase da Copa do Brasil. A ideia, contudo, é manter o embate no Estádio Jornalista Mário Filho.

De certo, por enquanto, é que o Flamengo encara o América-MG, às 16h (horário de Brasília) de domingo (13), no Maracanã. Antes disso, contudo, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O embate será disputado às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (10), no Estádio Couto Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também