Atlético de Madrid negocia contratação de Rodrigo Muniz, destaque do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES – FLAMENGO

Recentemente, o Flamengo realizou transações milionárias com clubes europeus ao vender joias rubro-negras. Além de Vinicius Jr, Paquetá e Reinier, Gerson foi o último atleta a deixar o Mais Querido rumo à Europa e, ao que tudo indica, pode não ser o único nesta janela de transferência. Isso porque, Rodrigo Muniz está sendo monitorado pelo Atlético de Madrid (Espanha).

Na manhã desta terça-feira (29), o jornal espanhol Marca divulgou o interesse do Atlético de Madrid na contratação do jovem atacante do Flamengo, que foi apontado como uma das novas joias do futebol brasileiro. As primeiras conversas já aconteceram e a ideia é finalizar a contratação de Rodrigo Muniz logo. O objetivo, de início, é colocá-lo para atuar em uma equipe do Campeonato Espanhol para acompanhar de perto a evolução.

RODRIGO MUNIZ PELO FLAMENGO:
28 jogos
16 vitórias
4 empates
8 derrotas
10 gols marcados
1.153 minutos jogados


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além de Rodrigo Muniz, o atacante do Santos, Kaio Jorge, também está sendo monitorado. No entanto, o jornal Marca reforça que a preferência de Miguel Ángel Gil Marín e Andrea Berta, diretores esportivos do Atlético de Madrid, é a contratação do atacante do Flamengo. A imprensa espanhola, inclusive, repercutiu as recentes propostas que Rubro-Negro recebeu pelo jogador e afirmou que o clube carioca deu prioridade ao time espanhol.

Além disso, Filipe Luís está sendo o ‘elo’ entre Rodrigo Muniz e Atlético de Madrid, visto que já conversou com o jogador sobre o clube. As tratativas estão em estágio inicial e, oficialmente, ainda não houve proposta enviada ao Flamengo. O atacante de 20 anos tem contrato até maio de 2024 e o Rubro-Negro aguarda para decidir o futuro do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • a questão não é que o Flamengo queira ficar com Vitinho e Michael, mas que os moleques estão em péssima fase e não aparece uma proposta decente, pelo menos para equiparar-se ao investimento feito.

  • Só fica o Vitinho mesmo, esse a diretoria não vai liberar de jeito nenhum.
    Muniz tá no Flamengo só porque forçou mesmo, porque a diretoria fez de tudo pra vender ele pro Genk a preço de banana.

    Mas o Vitinho não sai nem por 1 bilhão.

  • Henry, tem várias fontes, mas a principal é a Arial.

  • Kraleo qual a fonte da notícia.

  • Vai ficar alguém no Flamengo? Ou vai vender todo mundo?

  • O Fla tinha que aproveitar e sondar o Matheus Fernandes, que acabou de ser liberado do Barcelona. Na política de custo zero e oportunidades poderia ser uma boa aquisição.
    SRN

Comentários não são permitidos.