Cria do Flamengo, Max testa positivo para Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Além de Giorgian De Arrascaeta, do auxiliar do técnico Nelson Junior, do analista de desempenho Leandro Costa e de um roupeiro, o Flamengo tem mais um caso de Covid-19 confirmado no clube. O jovem Max, cria do Rubro-Negro, também testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”.

O meia-atacante de 20 anos, vale lembrar, estreou profissionalmente na primeira rodada do Campeonato Carioca deste ano. Na ocasião, Max, em belo chute, deu a vitória ao Mais Querido já nos minutos finais da partida. Com o diagnóstico positivo, o cria já está em isolamento.

Como citado anteriormente, Max é o quarto caso de contaminação do Flamengo nos últimos dias. Primeiro, Arrascaeta, assim que se apresentou à Seleção Uruguaia, testou positivo para a doença. Posteriormente, três funcionários do departamento de futebol do Rubro-Negro, foram diagnosticados com o vírus.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Desfalcado tanto dentro quanto fora de campo, o Mengo segue treinando no CT Ninho do Urubu de olho na estreia da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (10), o Mais Querido visitará o Coritiba, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em jogo válido pela terceira fase do mata-mata nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo visto o time vai ter outra onda de contaminação. Justo agora que tem vários desfalques pela data FIFA. Maravilha.

Comentários não são permitidos.