“Botou na roda”: futebol envolvente do Flamengo anima torcedores e rende memes na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (13), o Flamengo entrou em campo para encarar o América-MG, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu a partida por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. O primeiro tento, marcado pelo  camisa 27, saiu de uma jogada trabalhada desde a roubada de bola de Vitinho, até a bola na rede do ‘Rei dos Clássicos’. O lance chamou atenção dos torcedores, que elogiaram a jogada e disseram que o Fla colocou os rivais ‘na roda’.

VEJA AS REAÇÕES: 

O Flamengo foi preciso desde os minutos iniciais. O Rubro-Negro venceu a partida com soberania, visto que conseguiu ser superior ao adversário durante todo o jogo. O placar poderia ter sido ainda mais elástico, uma vez que o Mais Querido perdeu uma enxurrada de gols na segunda etapa.

Com a vitória, o Flamengo chegou a seis pontos e manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão. Contudo, cabe destacar que por conta dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, o confronto diante do Grêmio, válido pela segunda rodada, foi adiado pela CBF, e por isso, o Mais Querido tem um duelo a menos na tabela de classificação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após vencer com autoridade, o Flamengo agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (16), o Clube da Gávea recebe o Coritiba, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase do mata-mata nacional. No embate de ida, o Fla venceu fora de casa, por 1 a 0. Caso empate ou vença a partida, o Rubro-Negro carimba a classificação para as oitavas da competição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi ruim porque o Flamengo ficou desfalcado, mas a não paralisação do brasileirão foi uma ótima ideia porque não temos que ficar assistindo essa anti-ética e pobre ex-seleção brasileira!! O povo tem que aprender a cancelar essa seleção brasileira e deixar de enriquecer cada vez mais uma entidade que só nos envergonha!!! Fora seleção, fora Tite e fora jogadores falaciosos!!!!!

Comentários não são permitidos.