Braz aposta em queda precoce do River Plate na Libertadores: “O Argentinos Juniors está em bom momento”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira (01), o Flamengo conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores. Em sorteio realizado no Paraguai, as bolinhas colocaram o Defensa y Justicia frente a frente com o Mais Querido. O evento teve transmissão de diversos veículos, inclusive da FlaTV, na qual Marcos Braz participou. Em meio aos palpites do chaveamento, o vice-presidente de futebol surpreendeu a apontou o River Plate eliminado na fase inicial do mata-mata.

Vale destacar que, para Braz, o rival do River Plate está em excelente momento na temporada. Por certo, o Argentinos Juniors terminou a primeira fase na liderança do Grupo F, com 12 pontos, e se classificou com uma rodada de antecedência. Dessa forma, o dirigente do Flamengo afirmou: “Eu acho que eles estão vivendo um bom momento”. Depois, passou a palavra para Athirson, comentarista da FlaTV.

O Argentinos é campeão da Libertadores e também tem a rivalidade né? E assim, o River ainda não está jogando aquele futebol que vinha jogando há três, quatro anos. Então é um confronto bem interessante, são duas equipes em momento bem diferentes – disse o ex-jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da ansiedade pelos confrontos, a Copa Libertadores só voltará em julho, ou seja, mais de um mês de pausa no calendário. Assim, o Flamengo poderá focar nas competições nacionais, das quais já tem um compromisso importante na próxima semana. O Rubro-Negro enfrenta o Coritiba no dia 10 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. O jogo vale pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O vereador Marcos Braz deveria primeiro olhar para o Flamengo de Rogério Ceni o qual vem jogando uma bolinha bem abaixo do Defensa Y Justicia.

Comentários não são permitidos.