Café com Braz? Renato Augusto é flagrado com dirigente do Flamengo em shopping do Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Cotado por torcedores como um dos principais nomes para substituir Gerson no Flamengo, Renato Augusto está no Rio de Janeiro e foi visto com Marcos Braz em um shopping na tarde deste sábado (12). Recentemente, o jogador, cria da base do Rubro-Negro, havia demonstrado interesse em um possível retorno ao Brasil e até declarado que aceitaria reduzir a pedida salarial para fechar com o Mais Querido.

Informações recentes de fontes próximas ao jogador também revelaram que a ideia é tentar uma possível liberação antecipada junto ao Beijing Guoan, da China, clube que defende desde janeiro de 2016. Por outro lado, não há confirmação por parte do Flamengo no interesse em tê-lo no plantel.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Renato foi revelado pelo Flamengo e defendeu o clube entre 2001 até julho de 2008. No Mais Querido, foi campeão da Copa do Brasil, em 2006, do Carioca, em 2007 e 2008, e da Taça Guanabara nos dois anos em que o clube conquistou o Estadual. Cabe destacar, ainda, que o meia completou 33 anos em fevereiro de 2021.

O Flamengo oficializou nesta semana a venda de Gerson para o Olympique de Marselha. Há, contudo, rachaduras sobre o valor envolvendo o negócio – visto que o presidente do clube francês revelou ter sido por menos de 15 milhões de euros, sem contabilizar os acréscimos por metas batidas. O Coringa firmou vínculo por cinco anos com a nova equipe e se despede do Flamengo no jogo contra o Fortaleza, em junho de 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas não era corintiano? Certa vez, parece que até esnobou o Flamengo para assinar com os “gambá”.

  • Trocar um craque de 24ans, por um bichado de 33anos. Pense bem, antes de fazer negócios, pois o dinheiro não do bolso de vocês. Chega de Vitinhos, Michael, Léo Pereira, e etc.. O prejuizo ficou para a nação.

  • Se vir, será bem vindo! Mas vai brigar por vaga, na minha opinião, Thiago Maia é melhor. SRN

  • Se tomou café com o Braz então já está acertado com o Flamengo.

  • Venha rápido. Esforca-te!

Comentários não são permitidos.