Capitão do Flamengo celebra vitória sobre o Botafogo e exalta trabalho do sub-17

FOTO: PAULA REIS

Nesta segunda-feira (07), o Flamengo entrou em campo para disputar o clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro sub-17. Capitão do Mengo e autor de um dos gols da vitória Rubro-Negra, Matheus França celebrou o triunfo e exaltou o trabalho feito pela categoria.

Uma partida muito boa. Sem dúvidas, feliz por fazer um gol importante para a nossa equipe, para coroar essa vitória muito importante no nosso campeonato. Isso é fruto de trabalho, de tudo que a gente vem fazendo nas semanas de treinamentos e ao longo da competição também -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o êxito sobre o Botafogo, o Flamengo manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão sub-17, com cinco vitórias em cinco jogos, e se isolou na liderança do torneio, com 15 pontos. Palmeiras, com 12, São Paulo e Cruzeiro, com 10, fecham o G4.

Apesar do resultado positivo, o Flamengo vira a chave e já se concentra no próximo desafio da competição: o jogo contra o América-MG. O duelo será disputado no sábado (12), às 15h (horário de Brasília), na Gávea.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu não entendo todo esse entusiasmo com essa geração TENDO este VICE MEDALHAO DO jeito que ele vem tratando a base como se fossem lixos mercadorias de 1.99 e 10 reais que nenhum vai para o time de cima ESSES dirigentes são vão esperar eles estourarem a IDADE pra coloca LIS na vitrine e por uma plaquinha de DOA SE OU VENDE SE POR NINHARIAS ESSES MENINOS O PIOR DE TUDO É VER UMA DIRETORIA QUE MAL VENDEU E QUE ESSAS VENDAS NAO CHEGARAM NEM A 100 MILHOES DE REAIS QUE CLUBE E ESSE