Flamengo vence o Botafogo e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Botafogo por 2 a 0, na tarde desta segunda-feira (07), na Gávea, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. Com mais um triunfo, o Mais Querido manteve a liderança do grupo A, com 15 pontos ganhos e 100% de aproveitamento, se firmando como a melhor campanha geral.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jogando na Gávea, o Flamengo controlou o ritmo do jogo e buscou o gol desde o começo da partida. A pressão inicial deu certo e, aos 14 minutos, o Rubro-Negro abriu o placar do clássico. Peterson bateu forte de fora da área e contou com falha do goleiro alvinegro para estufar as redes. Após o gol, a tônica do jogo permaneceu a mesma, mas o marcador ficou em 1 a 0.

Mesmo na frente do placar, os Garotos do Ninho não se deram por satisfeitos e foram em busca do segundo gol, na etapa final. Logo aos sete minutos, Cauã Moura marcou, mas o tento foi anulado por impedimento. Já aos 28, Matheus França bateu firme na canto direito do goleiro e sacramentou a vitória rubro-negra.

Líder isolado do Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (12), para enfrentar o América-MG, terceiro colocado do grupo B. O jogo será disputado na Gávea, às 15h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também