Caso Kenedy: Flamengo abre negociação com Chelsea para empréstimo com opção de compra

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM KENEDY

Nos últimos dias, o nome de Kenedy começou a ser veiculado no Flamengo, que segue atento ao mercado da bola e às oportunidades para buscar novos reforços. Nesta segunda-feira (28), o Mengo abriu as negociações com o Chelsea visando conseguir um empréstimo por uma temporada, com possível opção de compra ao final do vínculo. A tentativa do Fla é uma liberação gratuita do atleta, mas o Mais Querido não descarta a possibilidade de pagar para ter o jogador.

Segundo o GE, as tratativas foram intensificadas na última sexta-feira, quando Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis pelas contratações, aumentaram o contato com o empresário Evandro Ferreira. Ainda de acordo com o veículo, o Mengo também conversa com o agente do jogador e com o representante do Chelsea no Brasil. A ideia do Rubro-Negro é convencer os ingleses a aceitarem a oferta como meio de valorizar o atleta após passagens por clubes de menor expressão na Europa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A abertura da janela europeia se inicia em julho, e as partes tentam convencer o Chelsea de que um empréstimo ao Flamengo é a melhor opção. A diretoria rubro-negra, no entanto, entende que, caso haja uma proposta de compra definitiva por Kenedy, fica praticamente inviável a concorrência.

Kenedy chegou ao Chelsea em 2016 e estreou pelo clube apenas na temporada seguinte. Neste meio tempo, teve passagens por Watford, Newcastle, Getafe e Granada. Apesar dos empréstimos, o clube europeu renovou o contrato com atacante até meados de 2024, visando uma valorização e retorno financeiro no mercado. 

Compartilhe com os amigos

Veja também