FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quinta-feira (01), quando enfrenta o Cuiabá, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Mais Querido, mandante do Fla-Flu marcado para domingo (04), precisou dividir suas atenções com o clássico. Não à toa, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) precisou entrar na ‘jogada’.
Com o Maracanã cecido à Conmebol para a final da Copa América, o Rubro-Negro teve que realocar o duelo para outro estádio. O local escolhido foi a Neo Química Arena, do Corithians, em São Paulo. Com o deslocamento e as demais dificuldades de mandar um jogo em outro estado, a CBF aceitou arcar com as despesas referentes aos vôos e custos com hospedagem de ambas as delegações.
A informação doi divulgada inicialmente pelo Uol Esporte. Vale ressaltar que os vôos das equipes, provavelmente, serão fretados. Sendo assim, os gastos se tornam ainda maiores. A negociação para que a CBF arcasse com algumas despesas envolvendo a realização do Fla-Flu se deu já que a entidade não aceitou o pedido de paralisação do Brasileirão enquanto a Copa América estivesse em disputa.
Como dito anteriormente, o Flamengo se prepara para enfrentar o Cuiabá nesta quinta-feira (01), na Arena Pantanal, a partir das 20h (horário de Brasília). O Fla-Flu, por sua vez, acontecerá no domingo (04), na Neo Química Arena, em São Paulo, às 16h (de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão. Com duas partidas a menos, o Rubro-Negro ocupa a décima colocação na tabela de classificação, com nove pontos.
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Isso é pouco! Deveriam ser ressarcidos a contento, pois a Conmebol e CBF ganharão muito mais com o jogo no Maraca do que Fla - Flu. Isso é um absurdo!