Flamengo garante ‘reforço’ com chaveamento da Copa América

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Está definido o chaveamento das quartas de final da Copa América, e o Flamengo terá garantido ao menos um reforço com a próxima fase do torneio. Isso porque, a disputa do mata-mata será entre Brasil e Chile, responsáveis por três jogadores convocados do plantel rubro-negro: Gabigol, Everton Ribeiro e Isla.

Sendo assim, independente do resultado, o Flamengo garante o retorno de ao menos um atleta para reforçar a equipe. Em caso de vitória da Seleção Brasileira, Isla volta ao Rubro-Negro e se torna mais uma opção para a lateral-direita, atualmente ocupada por Matheuzinho. Por outro lado, caso o Chile vença o confronto, o Mengo volta a contar com dois de seus principais atletas: Gabigol e Everton Ribeiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já pensando no retorno de seus jogadores, os rubro-negros, obviamente, ficaram de olho no jogo da Seleção Brasileira, que volta aos gramados na próxima sexta-feira (02). Brasil e Chile vão se enfrentar no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, às 21h (horário de Brasília), em embate que irá sacramentar o reforço no elenco do Flamengo.

Vale destacar, ainda, que o jogo do sábado (03), também é interessante para o Flamengo. A Seleção Uruguaia, que conta com Arrascaeta em seu plantel, enfrenta a Colômbia, e pode garantir mais um retorno antecipado à Gávea. Para Uruguai e Colombia, a bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isla, não reforço, mateuzinho é titular absoluto

Comentários não são permitidos.