Sem Maracanã, Flamengo escolhe estádio do Corinthians para clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com o Maracanã à disposição da Copa América, o clássico entre Flamengo e Fluminense, marcado para o domingo, 04 de julho, tem grande possibilidade de ser realizado na NEO Química Arena, do Corinthians, em São Paulo. O estádio é conhecido por ter o melhor gramado do país atualmente e é a opção A para o duelo.

De acordo com Eric Faria, jornalista dos canais Globo, há, no momento, 99,99% de chance do clássico ser realizado em São Paulo. Inicialmente, opções como Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e Kleber de Andrade, em Cariacica, foi avaliado pela equipe rubro-negra. A informação sobre a escolha pela NEO Química Arena foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo terá apenas o duelo contra o Fluminense como mandante no período em que o Maracanã ficará à disposição da Copa América – até o dia 10 de julho. O Tricolor carioca, por sua vez, passará por três compromissos ‘em casa’.

Flamengo e Fluminense se encontram no próximo dia 04 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, porém, o Mais Querido vai até o Mato Grosso encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal. O duelo está marcado para ocorrer na quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou flamenguista!!! Brincadeira, é não ter um estádio.

  • Só pode ser brincadeira desta diretoria

Comentários não são permitidos.