CBF define arbitragem para Flamengo x Coritiba, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quinta (10), o Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 e estreou com o pé direito na Copa do Brasil. Em jogo controlado, o Mais Querido teve atuação sólida e foi coroado com o gol de Rodrigo Muniz, logo no primeiro tempo. Assim, o Rubro-Negro leva a vantagem do empate para a volta, no Maracanã. Com isso, a CBF já definiu a arbitragem que comandará o duelo entre cariocas e paranaenses.

Vale destacar que, na terceira fase da Copa do Brasil não existe VAR, ou seja, todas as decisões serão tomadas pelo árbitro principal. Para tal responsabilidade, a CBF escolheu Caio Max Vieira, do Rio Grande do Norte. Ele será auxiliado por Flavio Gomes Barroca e Lorival Candido das Flores, todos do mesmo estado do comandante chefe. Além disso, como de costume, o quarto árbitro é do Rio de Janeiro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

CONFIRA A ESCALA DE ARBITRAGEM:

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Flavio Gomes Barroca
Assistente 2: Lorival Candido das Flores
Quarto Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Para o duelo que vale vaga nas oitavas de final, o Mais Querido terá sete desfalques. À serviço de suas respectivas Seleções, Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Piris da Motta não estarão em campo contra o Coritiba. Além disso, Pedro e Rogério Ceni também estão fora, visto que contraíram o novo coronavírus. No entanto, o treinador rubro-negro retornará antes do atacante, já que está há mais tempo em quarentena.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de carimbar a classificação, o Mais Querido foca toda as atenções no segundo e decisivo confronto da terceira fase da Copa do Brasil. O Flamengo enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também