CBF determina data de convocação da Seleção Olímpica para os jogos de Tóquio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEKSANDAR DJOROVIC/CBF

Na última semana, o técnico André Jardine anunciou a lista de convocados para a Seleção Olímpica. O sub-23 está passando pelos testes finais, antes de embarcar para os Jogos Olímpicos, que serão em Tóquio. Dessa forma, a CBF anunciou a data final para a lista do treinador sair e os atletas selecionados embarcarem rumo ao Japão. Por certo, o dia escolhido foi 17 de junho, quase uma semana antes do início dos jogos.

Vale destacar que, no momento, dois atletas do Flamengo estariam na relação de André Jardine: Pedro e Gerson. Apesar de já acertado com o Olympique de Marselha, o volante permanecerá no Mais Querido até o início dos jogos e deve vestir o Manto Sagrado até lá. Já Pedro tem contrato assinado até 2023 e deve permanecer no Rubro-Negro até o fim do vínculo, saindo apenas se render bons frutos aos cofres do clube.

CONFIRA AS DATAS DE INÍCIO E FIM DOS JOGOS OLÍMPICOS 2021:

Início – 23 de julho de 2021
Fim – 08 de agosto de 2021

Apesar de trazer mais desfalques ao Flamengo, a data dos Jogos Olímpicos pode ‘ajudar’ o clube. Isso porque, eles serão em datas longe de qualquer convocação para Eliminatórias ou Copa América, ou seja, não trarão muitos problemas. Com a venda de Gerson, apenas Pedro será baixa no período de duas semanas, mas Gabigol já terá retornado da Seleção Principal e deve assumiu a titularidade no certame.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda à disposição de André Jardine, Pedro e Gerson serão titulares na partida desta terça-feira (08), contra a Sérvia em Belgrado. Apesar disso, a dupla pode, também, encarar o Coritiba pela Copa do Brasil. Isso porque, no momento, a diretoria rubro-negra prepara uma logística de vôos para trazer os convocados da Seleção Principal e Olímpica para Curitiba, a fim de que os atletas ganhem vaga no duelo do Couto Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também